Somos Três - Loja Online de Calçados Femininos
RAPIDEZ E QUALIDADE EXCELENTE!
Realizei a compra facilmente, produto chegou conforme anunciado e em um prazo menor do que foi informado no fechamento da compra, os produtos são de qualidade e eu que não costumo comprar sapatos pela internet fiquei satisfeita com o conforto dos sapatos.
Material bom e confortável
Material bom e confortável tamanho ideal
Amei a sandália!
Meninas, primeiro muito obrigada pela paciência durante a troca da numeração! A sandália chegou e ficou certinha, estou apaixonada!!! Amei Ganharam mais uma cliente!!
Loja
Amei , ótima qualidade !!
Otimo!
Produtos maravilhosos, calçam super bem!! Amei muito!!
Maravilhosaaa
Comprei uma mule e amei demaaaais, linda e de um material ótimo, da pra ver o cuidado com o acabamento que mim é perfeito! A entrega foi super rápida, me surpreendeu por ser época de fim de ano, e o atendimento também foi excelente, estou muito satisfeita!
Produtos de qualidade
Entrega rápida e produtos de qualidade, com certeza volto a comprar.
Adorei
Gostei muito da loja, atendimento por e-mail rápido e envio também.
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
BOA,ENTREGOU NO PRAZO CERTO,PREÇO BOM,PRODUTO DE QUALIDADE.
Agil.no envio
Conheço somente a loja on-line, no Instagram
Esta avaliação não possui comentário.
Nota 10. São solícitas e prestativas. Entrei em contato várias vezes antes da compra, me atenderam super bem e me auxiliaram em todos os momentos!
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
Ótima qualidade e pontualidade!
São muito prestativos. Me enviaram fotos e vídeos, sempre me ajudando com as dúvidas. Super indico!!
Glog é lindo, amei tudo, mas aqui sugere que compre um tamanho maior que usamos e na verdade na é bem assim! Calço 37 pedi 38 ficou grande, mas o produto é incrível
Eu ameeeeeei que chegou SUPER rápido , amei o mimo que vem e amei o cuidado com o pedido . Se eu pudesse dar uma sugestão que os sapatos venham também com uma Dust Bag que aí seria mais que perfeito
Não tenho palavras. Tudo que comprei dura anos, possui conforto e o atendimento é sempre impecável!
Esta avaliação não possui comentário.